domingo, 11 de abril de 2010

ARRASAREMOS SEMPRE !

Quando eu crescer quero ser igual a você... rs

Admiração é pouco! Falar do Ricardo é uma grande responsabilidade... Fazer parte da sua vida, uma imensa honra!

Amigo de verdade, realista e conselheiro. A pessoa que me puxa para o chão quando meus sonhos vão muito altos e que me situa e cobra o não sofrimento pelas minhas próprias experiências. Faz o triste virar piada, porque nada pode ser tão grandioso para acabar com um dia de alegria ou que mereça de fato uma atenção. Irreal a sua realidade, os seus sentimentos, a sua história e a sua amizade!

Felicidade, saúde, amor e sucesso!!!
Arrasaremos por muitos anos... Por toda a vida!!!

Comemorações: Parabéns na garagem, pizza no Piolla e arrasamos na Bubbu até o dia clarear... Sensacional !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário