quinta-feira, 17 de junho de 2010

LEMBRANÇAS

Recordando acontecimentos me veio em mente um grande homem, que tenho a certeza de ainda ser muito influente nos meus desejos e sonhos. Lembrei do quanto tudo é passageiro! De que nada teria adiantado uma vida de luta, diploma e conquistas, se por trás de tudo não houvesse um sorriso e uma admiração dos que fizeram parte da sua tragetória. Hoje sei que, assim como pra mim, ele ainda é um grande exemplo. Nas imagens, momentos ou palavras relembradas sempre surgirá um sorriso ao lembrar que ele não somente passou pela vida, mas deixou grandes feitos e aprendizados e por tudo isso, anos se passaram e mais outros poderão passar, ele sempre se fará lembrar...
O rancor e o julgamento nada mais é do que não fazer do curto tempo que temos (para as lutas, diploma, conquistas, aprendizados, ensinamentos e etceteras) um grande proveito dessa oportunidade! E que momentos únicos!!! Viver entre a loucura e a sanidade, auto se conhecer, ter histórias (felizes ou tristes), aprender com tudo e com todos, chorar de rir, rir pra não chorar, escolher, discordar, ganhar, perder, ir e vir, amar, sonhar... E que não se afete ninguém que não seja a si mesmo, definir o certo e errado é restringir a própria liberdade!
E disso tudo as lágrimas até surgem quando penso em pessoas... Nas pessoas da minha vida! Nos grandes corações que me fazem ser o que sou e também naqueles nem tão grandes que da mesma forma um dia foram importantes. Viver em água morna não vem de mim! Mesmo que da minha forma nem tanto amorosa, poder fazer parte da vida dos que tem um pedacinho do meu coração é o que me alegra todos os dias!!!
De nada vale as aparências, porque no final, o que vale mesmo são as boas lembranças que levamos e que um dia deixaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário